Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Consumidor já pode negociar suas dívidas pela Internet

Publicado por Acordo Certo
há 10 anos

Consumidor-ja-pode-negociar-suas-dividas-pela-internet-televendas-cobranca

Lançado em 2011 este canal tem o propósito de ajudar o consumidor endividado a negociar suas dívidas pela internet.

O idealizador do site AcordoCerto Edgard Melo, acredita que o consumidor que esta insatisfeito com a quantidade de ligações de cobrança, agora tem a liberdade de usar este novo canal para postar sua proposta, informando ao seu credor como pode negociar seu débito. Em alguns casos o consumidor esta em um local onde o mesmo não tem total liberdade para falar ou negociar com seu credor, quando este consumidor e localizado na maioria das vezes esta no trabalho ou em um local que lhe trará constrangimento, alega Edgard.

A falta de dinheiro leva as dividas, mais muitas vezes o cliente esta passando por um momento crítico e de total descontrole financeiro sem contar com todas as insatisfações com atendimento e ate mesmo com o próprio produto que ele comprou, mais no fundo ninguém quer ter o nome com restrições e ser punido não podendo comprar mais, pois vivemos em um mundo movido pelo consumo.

O serviço e gratuito e vem tendo a cada dia mais seguidores, Edgard relata que os valores que são apresentados de um cartão de crédito com 60 dias de atraso, são muito altos e consumidor que deixou de pagar o mínimo deste cartão, não consegue fazer um acordo, dai por diante ele acaba se escondendo e fugindo dos cobradores que por sua vez acabam perdendo o contato deste consumidor. Culturalmente, com tempo maior de atraso, estes valores a acabam sendo melhores, alega Edgard. O que fazemos e apenas resgatar o relacionamento que foi perdido neste caminho, conforme politicas do site nós não informamos o contato do devedor, o que fazemos e apenas apresentar CPF e Nome do devedor para credor juntamente com sua proposta, o credor tem que nos informar se o valor apresentado pelo devedor e viável ou não, assim temos uma contraproposta. Todos já foram punidos, tanto devedores como credores, o que queremos e apenas fechar um bom acordo para ambos.

Fonte: http://www.televendasecobranca.com.br/cobranca-2/consumidor-ja-pode-negociar-suas-dividas-pela-inter...

  • Publicações6
  • Seguidores16
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações890
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/consumidor-ja-pode-negociar-suas-dividas-pela-internet/112335499

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)